1 caixa de giz oleoso pastel
1 espuma de barbear
1 gel para cabelo
1 refil para sabonete líquido
1 lanterna pequena com pilhas
1 frasco de corante alimentício
2 livros de história
1 jogo de montar (sugestão: blocos de encaixe ou quebra-cabeça com peças grandes)
2 caixas de massinha de modelar à base de amido (12 cores)
1 pote areia cinética (550g)
1 pincel número 14
1 tubo de cola grande (110g)
Revistas e jornais
1 camiseta tamanho 10, com mangas longas para pintura (identificada)
1 almofada (identificada)
1 jogo de lençol (identificado)
1 travesseiro (identificado)
1 cobertor (identificado)
1 boné (identificado)
3 metros de tecido voil
3 metros de elástico colorido
1 lupa
1 bandeja retangular (26 cm x 40 cm)
1 caneta de escrita permanente
1 kit pinturinha de rosto
1 pegador de gelo
1 colher de madeira
1 borrifador
1 funil
Botões grandes
Uma dúzia de grampos de madeira
2 pacotes de lenços umedecidos
4 pacotes de bolinhas de gel
1 lata de leite vazia
1 par de luvas adulto (tamanho pequeno)
1 peneira pequena
1 kit de brinquedos para areia
Roupinhas usadas de bebês para brincar (tamanho recém nascido)
1 brinquedo para ficar na sala (carrinho, boneca, animais de borracha…)
Elementos da natureza (pinhas, galhos, pedras, bambus, penas, folhas, sabugo de milho, conchas, esponjas naturais…)
Utensílios domésticos e eletrônicos usados (panelas, colheres, copos de plástico, bomba de chimarrão, cuia, chaleira, batedeira, telefones, teclados…)
IMPORTANTE:
- O uso do uniforme é obrigatório e deverá ser adquirido na Loja do Colégio. Todos os uniformes deverão ser identificados com o nome da criança.
- A agenda é gratuita.
- Entrega dos materiais na Educação Infantil, a partir do dia 10 de fevereiro, no turno da tarde (pode ser feita no dia da entrevista que será agendada com cada família).
- Início das atividades com as crianças: dia 12 de fevereiro de 2025, às 13h30. O tempo de permanência de cada dia será informado pela professora.
- REUNIÃO DE PAIS: 10/02/2025, às 18h30, no Colégio – Auditório Madre Bernarda.