SÃO JOSÉ

NOTÍCIAS

29nov

Estudantes do São José encantam com a leveza do ballet

          A leveza, o ritmo contagiante e muita energia marcaram as apresentações da noite do Ballet do Colégio Francisco São José, na noite de 27 de novembro. Foram apresentadas diversas coreografias com os mais variados temas. Afinal, a dança é assim: alegria, diversão, emoção, ritmos lentos e outros mais agitados podendo ser dançados em grupos ou individualmente, sincronizados ou não. Dançamos porque amamos a música, dançamos porque amamos movimento. Dançamos simplesmente porque amamos dançar.

          As atividades envolveram estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais, que fazem aulas de  Ballet  e Dança Livre no  turno inverso.

        Também teve dança com a participação de um grupo de Zumba que faz aula com a professora Patrícia Venturini, coordenadora do evento.

    Conforme a diretora do São José, Irmã Silvana Arboit, o Colégio Franciscano São José tem por objetivo promover uma educação que desenvolva as potencialidades, habilidades e competências de cada ser humano de modo completo. ‘Oferecemos uma educação fundamentada no carisma franciscano a qual proporciona a construção do conhecimento e a excelência humana, no ser, no fazer, no pensar e no conviver.        

    Nesta noite, nossas dançarinas nos brindaram com seus talentos, com sua arte, fruto de muito empenho, dedicação, disciplina e força de   vontade, características que   devem permear sempre nossa trajetória de vida’, pontua ir. Silvana. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS